Promoção Mamãe Poderosa Massa FM 2021

Serão duas mamães premiadas na tradicional promoção de Dia das Mães da Massa FM

Já é tradição na Massa FM e todo ano eles presenteiam a mulher que é a mais importante na vida de cada um; as mamães. Nesse sentido, serão duas sortudas que vão levar para casa um cartão de crédito com R$ 5.000,00 💰 cada uma.

E para participar, tem que ficar ligado na Massa FM e anotar três senhas diferentes e cadastrar no site da promoção respondendo: “Qual rádio deixa a Mamãe Poderosa e por quê?” 

Acesse o site e saiba mais sobre os detalhes dessa ação promocional da Massa FM:  https://www.massafm.com.br/promocao-mamae-poderosa-massa-fm/

40 Comentários

  1. Oi massa FM gostaria de ganhar esses 5.000 pois sou uma mãe poderosa pois cuidei e criei minha filha sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Rádio e Masa FM qero ganha esi premio pq tenhor 4 filhor e meu sonhor e copra uma TV pra elis todos dias elis me pedi issu mas em felizmente so tenhor o dinheiro do boulsa família 👏🙌👏🙌poriso ñ pecu nem si que um dia todos o dia a noto as senhas 👏🙌😍😍😍

      Excluir
    2. Rádio MassaFM eu mereço ganhar porque sou uma mãe Leoa que faze tudo pra protejer seus filhos por trás de um filho Há sempre uma mãe Leoa porque nenhuma rotina pode tirar de nós o direito de ser uma boa mãe,mãe merece todo amor do Mundo é de ganhar um apresente inesquecíveltenho um sonho de comprar uma TV 65 polegada e também um sonho de poder viajar conhece alguns lugares diferentes tipo Natal Recife Fernando de Noronha, mereço ser uma das Mães poderosa,porquê mereço um dia de Rainha toda mãe merece,sou uma mãe Leoa carinhosa que com muita dificuldade,crio ensinou educou seu filho bem pra vida é além do amor que sente pelos filhos tinha a obrigação de proteger é educar seus filhos.pro o bem com bons concelhos,mãe ama mãe leoa proteje, ensina mãe dedicada amorosa,mãe da carinho mas também da bronca quando precisa...mãe só quer ver seus filhos felizes encaminhados pra assumir a vida com responcabilidade é honestidade.! Mãe é feliz quando seus filhos e realizado de seus sonhos.mae merece todo amor do Mundo mãe fica triste mãe fica feliz mãe fica chateada mãe chora mãe sorrir mas mãe também tem sonhos...de ser uma Rainha Mamãe poderosa por um dia!!!Eu mereço ser a Mamãe poderosa da MassaFM.por um dia!!

      Excluir
    3. Rádio MassaFM minha Rádio é Massa 24horas por dia rádio Massa é muito MASSA é a amais ouvida da região minha Rádio É MASSA.eu sou massa sempre massa a melhor da região!!!

      Excluir
  2. Todas elas( mães ) são todas poderosas Abraços Feliz dia das Mães

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu venho ouvindo a massa a caminho do trabalho, e me sinto ainda mais poderosa!
      A palavra chave é :
      Rainha
      Compreensão e Filhos

      Excluir
    2. A rádio massa me torna mais poderosa como mãe, sendo ainda mais eficiente!
      A palavra chave e :
      Mulher
      Exemplo e rainha.

      Excluir
  4. Bom dia .Quero ganhar esse prêmio por que sou uma mãe massa.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Quero ganha esse premio por que sou uma mãe,escuto a radio todo dia e ela e a unica que nosta premio,minha radio e massa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia galera ,minha radio e massa
    Eu quero muito esse premio pq sou sosinha pra cuida dos meus filhos e pagar meu aluquel tenho 5 filhos a radio massa e a unica que nos da premio,abraço

    ResponderExcluir
  7. Quero presentear minha mãe com o prêmio q minha mãe e muito massa 🥰♥️ amo ela Solange Ferencz

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, quero ganhar esse prêmio, pra realizar um sonho com meu filho, conhecer as cataratas do Iguaçu. E comprar roupas e calçados para meu filho e meus netos, sou uma guerreira, criei meu filho sozinha, hje vim morar em Cascavel pra ajudar a cuidar da família dele. A rádio que deixa a mamãe poderosa e a massa. Pq soou uma mãe poderosa e lutadora.

    ResponderExcluir
  9. Dia das mães, minha rainha rainha sempre foi muito presente na vida de seus filhos com muito amor e paciência mesmo nós desafios de nossa pobreza por sempre foi poderosa! E agora tbm mãe procuro ser muito presente na vida de meu filho ,sendo além de tudo amiga por isso me sinto poderosa por pagar seus estudos sozinha trabalhando 12 horas a noite e dia outros empregos ,então mereço ganhar esses 5000 para pagar sua faculdade! Minha mãe onde estiver adoraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou Mari Zambon , de Brusque e a rádio que deixa minha mãe poderosa é a rádio massafm
      Minha mãe merece ganhar 5.000 por que ela é mãe , é amor , é carinho , é paciência , ela é Massa
      Agradeço a Deus por ter ela como mãe

      Excluir
    2. Amor,abraço, rainha.Eu queria ganhar esse prêmio pra mim fazer minha cozinha. Sou uma mãe trabalhadeira mais que eu ganho não consigo fazer e o meu sonho de fazer minha cozinha .se eu ganhar vou ficar muito feliz.querro ser essa mamãe poderosa se Deus quiser abraço a todos

      Excluir
  10. Olá , sou Mari Zambon , de Brusque e a rádio que deixa a mim e minha querida mãe poderosa é a rádio Massaaaa
    Minha mãe merece ganhar por que ela é mãe , é amor , é carinho , é paciência é minha vida
    Sou muito grata a Deus por ter ela como mãe . Minha mãe é Massa

    ResponderExcluir
  11. Minha radio é massa vou ganhar esse premio

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ganhar esse prêmio,pois estou desempregada e esse dinheiro vai me ajudar muito. Minha rádio é massa ,essa rádio que dá prêmios de montão!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom diaaa massa quero ganhar esse prêmio porque não perco um programa dessa rádio maravilhosa a minha rádio é é é é é maaaaaaaaasssssssssssa amo de paixão e sou uma mamãe poderosa porque amo minhas 3 riquezas minha razão de viver a senha 04 05 beijo 06 05 paciência 08 05 conselho Obrigada massa amo vocês todos

    ResponderExcluir
  14. Minha rádio é massa,quero ganhar esse premio pq eu preciso muito, tenho duas filhas, esse premio vai ajudar muito eu e minhas filhas

    ResponderExcluir
  15. Minha rádio é massa, quero muito ganhar esse premio, tenho 2 filhas e estou desempregada e esse premio vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso ganhar porque presiso fazer um tratamento de saúde pois sinto muitos problemas de saúde e não tenho condições de fazer um tratamento.pois sou assalariada.se eu não ganhar peço a Deus que seja alguem que presise muito🙏

    ResponderExcluir
  17. Minha radio é massa eu preciso ganhar porque quero fazer um tratamento de saúde...eu tenho 63 anos ganho um salário,e não da pra suprir as necessidades que presiso,se eu tiver a sorte de ser sorteada ai sim vou fazer tratamento de de vista dos dentes e outras coisas que sinto.😘

    ResponderExcluir
  18. Eu sou mãe de duas filhas uma tem três filhas gêmeas a outa tem um casal. Quero muito ganhar pra fazer um tratamento de saúde pra eu ter saúde pra ver meus netos crecidos e dar uns presentes pra eles pras minhas netinhas pro meu netinho, só tenho um neto menino😅

    ResponderExcluir
  19. Sou mãe tenho dois filhos e agora estou grávida quero muito ganhar esse prêmio pra realizar meu sonho de construir minha casa q Deus abençoa e meu sonho

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ganhar esse cartão para ajudar meus filhos.. porque uma mãe poderosa pensa em primeiro lugar em seus filhos... minha rádio é massa..

    ResponderExcluir
  21. Eu vou ganhar esse prêmio é vou comprar uma cadeira pra mim trabalhar fazendo artesanato e seria a mãe mais poderosa minha rádio é massa comigo o dia tofo

    ResponderExcluir
  22. Só. Queria saber nunca ganhei. Nada rádio massa participo de tudo .

    Notifique-me

    ResponderExcluir
  23. Quero ganhar esse prêmio pra minha mãe .pq ela e uma mãezona massa 😘

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ganhar esse prêmio..eu mereço. Minha radio e massa FM

    ResponderExcluir
  25. Minha mãe é um exemplo de mãe trabalhou muito pra não deixar faltar o básico pra gente e hoje sofreu um AVC que lhe deixou paralisada do lado esquerdo hoje ela é minha minha bebê ela merece tudo de melhor porque como a rádio minha mãe é massa

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar esse prêmio porque quero dar a minha mãe que tem 88 anos . Meu pai e minha mãe são casados a mais 60 anos . Respeito,amor ,! O meu pai é um cavalheiro que abre a porta do carro para você entrar.

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe é casada a mais de 60 anos . Um casamento maravilhoso. Amor respeito. Meu pai é um cavalheiro que abre a porta do carro para entrar.

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe é massa porque criou sete filhos sozinha, e nós deu muito amor carinho e educação e nós ama muito, mãe te amamos muito e ela merce ganha o bom presente a senhora é a melhor mãe do mundo te amo de montão.

    ResponderExcluir
  29. Minha mãe é a melhor mãe do mundo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem