Guinness World Records - Churrasco ao ar livre

O Paraguai garantiu um lugar no Guinness Book, o livro dos recordes, como o país que registrou o maior consumo de churrasco ao ar livre no mundo. Foram 26.715 quilos de carne e mais de 40 mil participantes, em uma grande festa realizada no último fim de semana.

Fonte: Uol - Clique aqui para ver o video.

Se tratando de recorde, O leitor voraz lançou uma super promoção do Guinness World Records 2009.

Segue as regras da promoção abaixo.

1-No seu post tem que ter o link para o site do Guinness, que é o site oficial do Guinness World Records 2009.

2-O segundo livro tem que ser sorteado entre as pessoas que comentarem no seu blog. (Pô, eles que ajudarão você a faturar esse incrível livro, você não vai vacilar com eles e não dar nada em troca, né?)

3-Assim que você postar sobre a promoção mande o link pelos comentários deste post.

Veja o site oficial do Guinness World Records 2009 - Aqui.

Vamos lá pessoal.

E você sabia que um desses livros pode ser seu? Sim! Basta postar um comentário bem legal! Aí se o meu blog for escolhido eu ganharei um Guinness e você também!

De uma ajudinha para mim.

Há gostaram do novo recorde kkkkk churrasco ao ar livre?

4 Comentários

  1. avhei bem legal oseu blog, tomara que eu ganhe o livro.....

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse ap porque eu preciso muito

    ResponderExcluir
  3. pensa nun blog perfeito??? resposta: Aqui tem Geral... tem varias promoções muito boas (eu ja to participando de varias diga-se de passagem...) e tem varios links pra outros blogs muito bons tbm....e claro: espero qe eu ganhe o livro..... :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem