Para participar você terá que criar vídeos com alto potencial viral entre 30 e 60 segundos e banners (728x90 e 300x250) divertidos, inusitados e viralizantes respondendo ao seguinte pedido: Convença seu amigo/amigos a tomar uma Nova Schin no bar ou na balada.
Explore sua criatividade e crie formas inovadoras de convencimento. Os vídeos devem ter uma pegada viral e serão divulgados exclusivamente na internet. O que será levado em consideração para escolha dos vencedores serão os argumentos de convencimento, sua criatividade na execução e o realismo do vídeo. Não estamos em busca de filmes para serem veiculados na televisão. A idéia é que seja um filme criado pelo consumidor e não pela marca.
Deve ser reforçado o costume do brasileiro de tomar cerveja em grupo. Em sua essência esta o ato de tomar uma cerveja acompanhado dos amigos. Seja em uma festa, em um show, na praia, em um churrasco ou em qualquer lugar. O mote é: Por que a Nova Schin é melhor que a cerveja que seus amigos compram hoje? Convença-os a mudar!
OS PRÊMIOS.
Premio Cliente vídeo 1 lugar– US$ 10.000.
Premio Cliente vídeo 2 lugar- US$ 3.000.
Premio Cliente vídeo 3 lugar– US$ 2.000.
Premio Cliente vídeo 4 lugar- US$ 1.000.
Premio Cliente banner 1 lugar– US$ 1.000.
Premio Zooppa banner 1 lugar- US$ 500.
Premio Comunidade banner 1 lugar– US$ 300.
Premio Comunidade banner 2 e 3 lugar- US$ 100.
Até: 26/07/2010.
Tags:
Promoção.